1) Realizei a compra, e agora?

Após a confirmação do pedido você receberá um email com os dados informados e um link para acompanhar os próximos passos.

2) Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

- Pix: 

- Cartões de crédito:

 

- Boleto bancário:

- Mercado pago:

- Outras opções de pagamento:

Favor enviar um e-mail para [email protected] para outras opções de pagamento.

3) Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

4) Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

5) Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

6) Quanto tarda em chegar meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio e local selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Para a opção de frete expresso de 1 dia útil para São Paulo (capital) e Grande ABC, favor entrar em contato.

7) Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.